3 Downloads Gratis-K: Windows 8 Transformation Pack 4.0
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Windows 8 Transformation Pack 4.0

Ao completar a instalação do Windows 8 Transformation Pack, será preciso reiniciar o computador. Quando o sistema é carregado novamente, você já vê as transformações na tela de boas-vindas do Windows. No Windows XP, as mudanças são mais significativas, pois dão uma boa “levantada” no visual do sistema. No Windows 7, porém, somente alguns detalhes são alterados.
Windows 8 Transformation Pack
A Barra de tarefas ganha nova coloração no XP, além de apresentar as janelas ali abertas e os ícones na área de notificação de uma forma um pouco diferente do tradicional. Em todas as versões do Windows, este pacote de transformação adiciona um novo ícone no Menu Iniciar, um pouco diferente do que foi visto até agora no sistema operacional da Microsoft.
As janelas do Windows Explorer também são bons exemplos das novidades. Além de ganharem uma nova coloração (o que é algo completamente novo no Windows XP, mas não no Vista e no 7), elas têm seus ícones de navegação alterados por um novo modelo, igual ao do Windows 8.

Extras

Na tela do instalador do Windows 8 Transformation Pack, você pode selecionar alguns itens extras que vão deixar seu sistema ainda mais interessante. Alguns recursos estão disponíveis apenas para o XP, outros apenas para Vista/Windows7 e ainda há aqueles que podem ser usados em qualquer uma das três versões.
Você pode adicionar uma tela de gerenciamento de aplicativos, um dos grandes destaques do Windows 8, bem como uma barra lateral por meio da qual é possível acessar um painel de configuração do Windows 8 Transformation Pack. Nessa tela, é possível também definir a fonte padrão usada nos textos do Windows.
Windows 8 Transformation Pack



Tamanho:56,50MB
Hospedagem:winsoft
Uploader:kaliel
Para:Windowsxp/vista/7/8

0 comentários:

Postar um comentário