3 Downloads Gratis-K: Seven Aero 3 Ultimate
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Seven Aero 3 Ultimate

O estilo e acabamento visual são duas características marcantes do novo sistema operacional da Microsoft. Seus temas são pelo menos tão agradáveis quanto o Vista e seus papéis de parede esbanjam criatividade e bom gosto, além de contar com a Barra de Tarefas mais elegante de toda a história do Windows. Não será preciso desembolsar com o novo sistema só para contar com as melhorias visuais, Seven Aero 3 Ultimate traz tudo isso em um único lugar.
Confira seu novo tema
Ao contrário do XP e do Vista, o Windows 7 investiu bastante na personalização do desktop, nele o usuário seleciona com facilidade entre diversos temas, aparências visuais, imagens de fundo e outras preferências. Esta nova maneira de editar sua área de trabalho tem sido bastante elogiada pelos usuários, agora estas mesmas opções podem fazer parte do seu XP.

Mãos à obra!

Escolha um novo tema

Isso mesmo, não se trata de um único tema, mas sim de um pacote com 6 temas, cada um com 8 opções diferentes de cores, totalizando 48 opções visuais. Dentro da pasta “Themes” se encontram pastas com temas, escolha a que mais agrada você e aplique. Não se esqueça de optar pela cor de sua preferência, ela é quem vai definir a personalidade do seu desktop.
Várias cores diferentes.
Dica: por definição, o Windows XP não aceita que novos temas sejam instalados. Caso você não obtenha resultado ao tentar aplicar algum dos pacotes, aplique o UXTheme multi Patcher em seu computador.

A imagem de fundo

Mais uma vez, as opções são muitas. Entre imagens oficiais do Windows 7 e outras figuras criadas a partir da imaginação do autor, são 33 os papéis de parede deste pacote. Basta escolher uma figura na pasta “Wallpapers” que combine com seu tema e aplicá-la. Para isso, clique o botão direito sobre ela e escolha a opção Definir como plano de fundo da área de trabalho. Algumas imagens apresentam resoluções diferenciadas e se adéquam melhor a determinados monitores.
Papéis de parede oficiais.
Detalhes marcantes

Além de um novo tema, seu sistema já conta com uma imagem de fundo original, então que tal personalizar o visual da barra de tarefas do seu Explorer? Com o Styler instalado em seu computador, copie os arquivos da pasta “Styler Toolbar Skins” deste pacote para o diretório “C:\Arquivos de programa\Styler\TB\skins\Styler’s” do seu computador. Dentro da opção Toolbar do Styler, encontre as novas preferências visuais, basta aplicá-las para conferir o resultado.
Barra de tarefas moderna.
Barra de tarefas moderna

Para iniciar a barra junto do Windows.Além da transparência do Aero, a barra do Windows 7 conta com uma pré-visualização dos aplicativos do seu desktop. Pois com a ajuda do ViGlance, seu XP não deve mais nada ao cobiçado visual do 7. Basta executar o programa dentro da pasta de mesmo nome para adicionar a barra ao seu sistema.

Dica: clicando com botão direito sobre seu ícone de execução, você encontra as opções do ViGlance. Não deixe de marcar a alternativa “Start ViGlance with Windows” para contar com a barra sempre que seu computador for ligado.



Tamanho:60Mb
Hospedagem:Direta
Uploader:Kaliel
Para:Windows Xp

0 comentários:

Postar um comentário